segunda-feira, 7 de maio de 2012

Playlist de outro mundo!



11 motivos para acreditar que não estamos sozinhos no universo

playlist relacionada a extraterrestres
  1. Extraterrestres: Criaturas com olhos gigantes e com cabeças com forma de balão e com um corpinho sexy fino, em alguns filmes são retratados como seres amigáveis e batutinhas, aprontando altas confusões com a nossa conturbada raça humana, em outros longas são retratados como seres megalomaníacos e incineradores de terráqueos. Para entender um pouco sobre este assunto eu consegui uma entrevista exclusiva de um baiano que afirma ser vítima de abdução, vamos ouvir o que ele tem pra dizer...


  2. Baiano na espaçonave
  3. Bom, não foi possível ter uma idéia precisa a respeito do assunto, existem muitas informações desencontradas, mas com o relato do rapaz é possível perceber que tais seres intergaláticos não foram muito cuidadosos na hora de devolver o coitado ao nosso planeta  = (. Seja qual for a história alienígena que você tenha ouvido de um amigo do primo do seu colega, qualquer uma delas acabam povoando as nossas mentes, ocasionando em um questionamento inesgotável em busca da verdade.
  4. Tanto que este assunto virou a inspiração em diversos filmes, alguns mais um humor muito afiado como em MIB ou em catástrofes retratadas em Independence Day, entre outros milhares de sucessos cinematográficos. 

  5. Não há como evitar que este tema virasse a inspiração para vários artistas do mundo musical, então prepare o seu player portátil e a sua mente para receber um contato de terceiro grau com esta diversificada playlist que nós separamos:


    -Side - Travis
    -Moby - In this world (a música entrou na playlist por causa do clipe)
    -Will Smith - Men in Black
    -Beastie Boys - Intergalatic
    -Velvet Revolver - Loving the alien
    -Nenhum de nós - Astronauta de mármore
    -RAul Seixas - SOS
    -Tokio Hotel - Alien
    -Scorpions - Alien Nation
    -Bruce Dickinson - Abduction
    -Katy Perry - E.T.

    E você já teve alguma experiência musical de outro mundo? Conte para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário